sábado, 28 de abril de 2007

Sobre mim

Um nome: o meu mesmo... Luisa não é um nome mal...
Uma vontade: passar numa universidade federal, de preferência na UFU
Uma cor: roxo
Um sabor: o do chocolate
Um momento: sem resposta
Um lugar: minha casa
Um prato salgado: sanduíche
Um doce: chocolate
Uma roupa: calça jeans básica
Uma pessoa: minha mãe
Um cheiro: perfume OPS! d'O Boticário
Uma fruta: banana
Uma música: She Will Be Loved, Maroon Five
Um filme: Efeito Borboleta
Um programa de TV: odeio TV
Um objeto: livro
Um carro: a pickup Corsa do meu namorado
Um esporte que gosto: volei
Um esporte que pratico: nenhum
Um item de maquiagem: rímel
Um passatempo: ler
Um animal: cachorro



Roubei esse questionário desse blog:
http://www.suckerdream.blogger.com.br/


Frase do dia: " Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. " Gandhi

3 comentários:

Amália disse...

otima frase
ando pensando muito nesses dias sobre o rumo q minha vida ta tomando...se eh isso mesmo q eu quero...
anyway..um dia encontro a reposto
bjinhos

Unknown disse...

eu tava lendo seu post debaixo... tão bom quando a gente gosta de alguém mas tem vergonha x) auehauehaue aquela fase 12-anos-primeiro-beijo-o-que-faço-agora? :D

Cíntia disse...

Esse questionários são muito divertidos. Antigamente costumava fazer vários deles.
Rímel é indispensável mesmo xD E as universidades federais tudo tudo.
Beijos =*