sábado, 5 de maio de 2007

Sobre mim...

Já que todo mundo fez esse teste, eu não podia ficar de fora!!!!

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

1. Conhecer o mundo todo
2. Passar no vestibular daUFU
3. Montar uma bibliotecacom todos os livros mais lindos do mundo
4. Casar
5. Ter filhos
6. Aprender a criar meus próprios layouts pra esse blog besta
7. Ser feliz e bem- sucedida

7 coisas que mais digo:

1. Ou
2. Amor! (com meu namorado)
3. Uá
4. Aff
5. Triiiisssteee
6. Pooodreeee
7. Aniimmm

7 coisas que faço bem:

1. Beijar (pelo menos é o que meu namorado diz!!!)
2. Trabalho de escola
3. Arrumar a minha própria unha
4. Brigadeiro
5. Dar chilique
6. Arrumar a casa (quando estou bem disposta)
7. Brigar com o namorado( hahaha)

7 coisas que não faço:

1. Comer verdura
2. Fumar/ beber/ usar drogas
3. Layouts pro meu blog sem graça
4. Dançar em festas quando eu vou em festas
5. Puxar assunto (devido à extrema timidez)
6. Arrumar as unhas de outras pessoas ( não consigo, definitivamente)
7. Tirar a maquiagem antes de dormir

7 coisas que me encantam:

1. Meu namorado
2. Borboletas
3. Lua cheia
4. A voz do Rob Thomas e a do Adam Levine
5. Filmes de comédia romântica
6. Estrelas
7. Bons livros

7 coisas que odeio:

1. Desigualdade social
2. Pessoas passando fome
3. Velhos tarados
4. Aliás, tarados de qualquer idade
5. Brigar com meu namorado ou com qualquer outra pessoa
6. Minha timidez
7. Cigarro


Frase do dia: " Tudo é possível desde que se tenha coragem."




3 comentários:

Catia B. disse...

bah eu tenho que fazer o meu tbém, pq já me convocaram a fazer...

Amália disse...

tb n gosto de cigarro...tb chamo meu namorado de amor...tb sou mestra em dar chilique..tb n tiro maquiagem antes de dormir hehehe temos semelhanças =)
bjinhos

Anônimo disse...

eu nunca danço em festas, a não ser quando teor alcóolico se eleva :)