quarta-feira, 23 de maio de 2007

Minha primeira visita ao ginecologista e a descoberta de uma música com meu nome

Em um belo dia depois do banho, eu descobri no meu seio direito um carocinho pequeno.
Manhêêêê!!!!!!! Vem aqui!!!!! Correeeee!!!!! O quê? Quê que aconteceu? Tem um caroço no meu peito...!!! Onde? Aqui... Viu? Vi. Eagora? O quê que é isso? Ué, sei lá... Vou te levar no ginecologista... Ah não... Não quero ir não... Mas vai ter que ir, pra ver o que é isso... Aneeem, mãe ( cara de choro)....


Uma semana depois estávamos nós na sala de espera do ginecologista. O ginecologista. HOMEM. Dá pra sentir o drama, não?!
Depois de esperar "alguns" minutinhos, finalmente chegou minha vez ( ai meu Deus!!!! Socoooorro) .
E aí, Luisa? Beleza? (querendo dar uma de jovem, hahaha). Jóia... Então, qual é o problema? É que eu achei um carocinho no meu peito ( alguém me tira daqui???) . Ah, sim. Certo.

Daí ele fez algumas "perguntas de rotina" ( rotina pra ele, né? Porque pra mim era tudo totalmete novo) e disse o que eu menos queria : pode ir ali pra salinha do lado e vestir a camisola que eu já vou te examinar.
SOCOOOOORROOO...

E ele foi. Me examinar, quero dizer...
OK, não vou dar muitos detalhes dessa parte...
Então ele estava lá me examinando (arg), apalpa daqui, seu nome é Luisa né?, apalpa dali, eu tenho uma filha que chama Luisa, olha de cá, sabia que tem uma música com seu nome?, pega uma meleca gelada e passa no meu peito, do Tom Jobim, pega o aparelho de ultrassom, vem cá Luisa, me dá tua mão, esfrega o aparelho no meu peito ( o que dói um pouco), o teu desejo é sempre o meu desejo...
Daí, depois de muito cantar Luiza, do Tom Jobim ,com a mão no meu peito, ele enfim ( acabou, ainda bem!!) concluiu que não era nada de preocupante e me mandou tomar uma tal vitamina e.

Foi um jeito totalmente estranho de descobrir que existe uma música com meu nome. Foi... no mínimo estranho... E eu não pretendo voltar ao ginbecologista tããããooo cedo!!!!

Frase do dia: " Nunca se vence uma guerra lutando sozinho. "

3 comentários:

Amália disse...

huahuahuahuahua
td mundo tem dessas historias toscas..essa sua foi mt engraçada...eu tb ja fui em gineco homem e fikei morrendo de vergonha..a minha eh mulher agora...
bjinhos

Anônimo disse...

Não passo nem na porta de um ginecologista homem!

:*

Ane Talita disse...

Luisaaaaa

a primeira vez num ginecologista e ainda por cima homem...meu Deus! vc é corajosa!

beijo!