sábado, 3 de março de 2007

Sobre como as mulheres são complicadas

Situação número 1: namorado esperando namorada se arrumar

- Amor, eu pareço muito gorda com essa blusa?
- Não, querida, tá linda!
- Mentiroso! Você tá falando isso só pra me agradar... Olha aqui essa banha....
Ai meu Deus!!! Vou ter que trocar de roupa...!! Eu tô horrível...

Situação número 2: ainda a mesma situação, com variantes nas falas

- Amor, eu pareço muito gorda com essa blusa?
- Não, querida! Claro que não.
- Pode falar amor, eu sei que eu tô...
- Bom, então... Não fica triste, mas assim... Não é que tá gorda, mas tá meio grudadinha demais, sei lá...
- Mas que insensível... Então você acha que eu tô gorda?? Hum?
Quantos quilos eu tenho que emagrecer pra ficar boa pra você? Heim?
- Mas...
- Não tem nada de "mas",se você acha que eu tô gorda não precisa falar não...
- Querida, foi você quem perguntou...
- Você é o maior insensível que eu conheço: não tinha nada que ter falado.

E sai emburrada. Vai trocar de roupa.


Frase do dia: " Os opostos se distraem. Os dispostos se atraem. "

5 comentários:

PENSAMENTOS E SENTIMENTOS disse...

sei bem como e esta situaçao, pois nem sempre queremos ouvir as verdades que nos mesmos procuramos...
me visite se puder
beijos

Kamilla Barcelos disse...

Oiiiiiiiiii!!!
Valeu pela tua visita e comentários!!!
Definitivamente, mulheres o maior mistério da humanidade!!!!ahuahauah
Bjãoooooooooo
http://coisas.de.momento.zip.net

Amália disse...

huahuahuahuahua
mulheres são bem assim mesmo
mas os homens já devem estar mais q acostumados com isso...
fazer um certo drama as vezes eh onde reside todo nosso charme hehehe
bjinhos

PENSAMENTOS E SENTIMENTOS disse...

valeu pela visita. beijos

Amália disse...

ah eu sempre link os blogs q costumo ler...e como o seu ta virando costume tb já linkei hehehe
bjinhos =)