sábado, 17 de março de 2007

Sobre falta de assunto e criatividade pra postar no blog

Como o próprio título do post já diz, esse post é sobre falta de assunto e criatividade pra postar no blog.
E como o título do post já diz, eu não tenho tido assunto nem criatividade pra postar no blog ultimamente ( parêntese um: ok, o título não diz que eu não tenho tido assunto nem criatividade pra postar no blog ultimamente, mas acho que tá subentendido, não?!) ( parêntese dois: como se alguém se importasse com meus posts... Até parece.)...
Então...
Assim...
Tá quente , né?!!!!

Gostaria de dizer que pessoas que não têm assunto e criatividade pra postar no blog são chatas e feias. E não deveriam ter um blog.

2 comentários:

Marti disse...

Eu acho que pessoas sem assunto e sem criatividade podem ser muito interessantes. É só ter um pouco de criatividade...

Kelvim Albuquerque disse...

Bem, também tenho "Blog". Criei ele a pouco tempo e, não tenho a menor ideia do que postar nele! (Nunca postei nada rsrsrsrs) poderiamos compartilhar nossa falta de criatividade e bolar alguma coisa ou até podemos ser parceiros nessas postagens "malucas"! Que tal?

kelvim_albuquerque@hotmail.com
k-um.blogspot.com